24.2.06

Agradecimento.

Só agora descobri que o Da Literatura passou este blog para o pequeno grupo do seu Inner Circle. Espero que o meu agradecimento não chegue muito atrasado. Ser distinguido pelo blog do Eduardo Pitta, Jorge Melícias, João Paulo Sousa e valter hugo mãe, é um motivo de orgulho para mim. É verdade que tenho recebido, ao longo destes quase quatro meses, provas de afecto de muitos outros blogs. Mas o Da Literatura será sempre especial, por duas razões que se acrescentam à sua evidente qualidade: em primeiro lugar porque detectou este meu Franco Atirador na sua primeira semana de existência (ainda hoje não imagino como). Em segundo lugar, porque o Eduardo Pitta foi um dos primeiros autores a citar-me e aos meus posts no seu blog. O encorajamento que esse amável patrocínio produziu em mim é difícil de exagerar.

2 Comments:

Blogger Eduardo Pitta said...

Caro Luís, é muito simples. Não resisto à combinação de inteligência, humor, ironia e bom gosto.

10:19 da manhã  
Blogger Luis M. Jorge said...

Ora aí está um comentário que todos os meus leitores deviam copiar ;-)

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home