22.3.06

Golias aprendera a meter-se com alguém do seu tamanho.

5 Comments:

Blogger Luis M. Jorge said...

Poussin, o magnifico.

4:07 da tarde  
Blogger Susana Bês said...

ai as coisas que este franco atirador dispara! e eu sem saber que o poussin era de tal envergadura!

10:48 da tarde  
Blogger Luis M. Jorge said...

O que queria, originalidade? Eu não me contenho, menina Bês, eu... eu... eu amo-o!

11:59 da tarde  
Blogger Susana Bês said...

senhor franco franco atirador, os meus parabéns. o amor é uma coisa maravilhosa que nos devia acontecer em todas as estações; amar alguém que é da envergadura do Golias (ssssim,estou a clarificar o meu comentário anterior) é um feito de grande valentia! agora percebo aquilo dos quadrícepes, a pôr-se em forma, pois, muito bem!

12:10 da manhã  
Blogger Luis M. Jorge said...

Ai, Bês, qualquer dia não tenho vida privada! Eu sei, eu sei que a culpa é minha. Sou muito dado e singelo. Tenho uma inocência natural. Mais um mês de blog e sinto-me como a Elizabeth Taylor: ela não sabe quantas vezes se casou, mas o mundo sim.

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home