21.3.06


Golias era grande, mas David possuia armas de destruição maciça.

4 Comments:

Blogger Luis M. Jorge said...

Caravaggio, novamente. O anterior, dou um doce a quem adivinhar.

7:29 da tarde  
Blogger Molinha said...

ola
vi que vc acessou o meu blog.
saberia me dizer onde o encontrou?

gostei do template do seu. bem 'clean'
depois dou uma lida
abçs

8:06 da tarde  
Blogger chuvamiuda said...

...eu não queria um doce, mas francamente gosto de comer costeletas de vitela grelhadas na brasa, para além do mais quero que os David's e os Golias, metam essas armas num sitio que eu agora não digo.....

P.S. continuo a gostar da combinação das letras

9:27 da manhã  
Blogger Kona de Xabão said...

Bem me parecia que gostavas de carne fresca , e de bode!
Arte de sua graça e Insana, já mo enGOLIAS todinho outra vez, mas mais logo.

Teu Amo

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home