4.3.06

Mudanças.

Reparei que a qualidade dos meus posts diminuiu na última quinzena. Atribuo o facto ao cansaço do ritmo diário que impus a mim próprio desde o momento em que, regressado de férias, criei o Franco Atirador. Ora, eu fiz este blog para escrever bem, o que nem sempre é compatível com escrever demasiado. A partir de agora, desejo concentrar-me no prazer que os textos me derem, e não na necessidade altamente imaginária de alimentar duzentos leitores todos os dias. Este blog caminhará ao meu ritmo para uma estrutura assente em textos mais longos e menos reactivos. Vou cultivar o understatement, em vez da polémica um pouco gratuita que tenho detectado por aqui. Vou ficar em silêncio, quando não houver nada para dizer. As mudanças começam na segunda-feira.

5 Comments:

Blogger chuvamiuda said...

.....a cada momento um estado de espirito, questionar é um bom principio, mas nunca o fim.....

3:31 da tarde  
Anonymous António Paiva said...

ora aí está um momento lúcido.

3:31 da tarde  
Blogger Luis M. Jorge said...

obrigado, leitores.

9:47 da tarde  
Blogger sabine said...

Faz muito bem! :)

10:24 da tarde  
Anonymous Giz said...

Seja em que formato for continuarei a lê-lo!
Giz.

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home