8.3.06

No dia da mulher.

1. Tendo em conta o que ocorreu esta semana à Charlotte, à Rititi, à Miss Pearls e a muitas senhoritas que ornamentam gentilmente a nossa blogosfera, considero um pouco singular que a Constança Cunha e Sá não nos tenha presenteado ainda com um post vaporoso sobre a cerimónia dos Óscares e o deslumbrante Versace da Salma Hayek. A vida não é só política, minha senhora.

2. Por falar nisso: o Franco Atirador, tal como o primeiro-ministro José Sócrates, também defende o princípio da paridade com o belo sexo. Portanto acrescentamos hoje à barra lateral alguns blogs femininos, na esperança certamente vã de polinizar com a sua delicadeza e sensibilidade este sisudo estabelecimento.

4 Comments:

Blogger MissPearls said...

Ora bem!
Isto sim que é falar :)
Obrigada.

7:32 da tarde  
Blogger sabine said...

Pois eu vou acrescentar o seu blogue na minha barra lateral.

8:07 da tarde  
Blogger Luis M. Jorge said...

"Isto sim que é falar :)
Obrigada."

É um prazer, Miss Pearls.


"Pois eu vou acrescentar o seu blogue na minha barra lateral."

Mademoiselle, je suis enchanté.

8:44 da tarde  
Blogger Ana Cláudia Vicente said...

Ainda é quinta-feira, mas "vaporoso" é seguramente o adjectivo da semana. Ou pelo menos o meu favorito.

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home