27.3.06

O meu agradecimento ao Bombix-Mori.

Por todos os depravados de bom gosto que hoje tem andado a enviar para aqui.

9 Comments:

Anonymous pedro vieira said...

jeová, que grande pérola. Chegue-se cá por via do Afonso bicho da seda ou não é sempre um prazer reecontrar obras de arte que não merecem as inspiradíssimas legendas. Quanto à Angelina não há palavras que a coadjuvem, eça é que é eça como diria a incensada filomena mónica

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Bitráculas, primo do irmão da minha vizinha da cave esqª que mora ali entre os olivais e moscavide tambem usa o cabelo despenteado a fingir e gosta de cossar os tomates na paragem do autocarro. Um dia destes quando estava na paragem um gajo num taxi pisou uma poça de lama e borrou-o a ele e a mais duas prêtas que tinham acabado de saír do turno das limpezas. O Bitráculas - "Catano, puta de vida" e a limpar a lama das botas no anúncio do filme que estava na vitrine da paragem quando chega o autocarro e abre a porta com som de bufa para engolir aquelas 3 personagens. "Catano, puta de vida".

5:50 da tarde  
Blogger Luis M. Jorge said...

Vieira:

Confesso que não discordo de si por ai além. E o "Jeová, que grande pérola" há-de ter lugar num dos meus futuros posts.


Anónimo:

Escreve-se "coçar", e não "cossar".

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Luis Jorge: O Bitráqulas tambem tropeça nas vígulas. Thankx pelo reparo, mas o gajo é neo-nazi e tem uma travadinha na língua.

7:22 da tarde  
Blogger Afonso Bivar said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:39 da manhã  
Blogger Afonso Bivar said...

Pois, a gente sabe que os depravados sofisticados pelam-se por pose. No singular. Haja saúde, que aquela maminha está mesmo no ponto. Bom, a verdade é que o resto também. Donde desencanta estas coisas? Reparou que não dei o franco ao tiro?

1:40 da manhã  
Blogger Luis M. Jorge said...

"Donde desencanta estas coisas?"

Escreva o nome da menina no Google Images e divirta-se. Ainda há dois dias andava à procura de uma foto para o post da "Laura" de Preminger e encontrei por lá uma do seu blog, que depois não usei para não ser abusador. Um abraço, L.

1:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Queijadas - era assim pq o pai vendia queijadinhas de Sintra nos estádios de futebol do antigamente, andava a gamar os telemoveis e os relógios ao "betos" merdas com cheiro a sacristia alí para os lados da alameda. Enquanto lhes catava os bolsos e as mochilas, os "betos" merdas aparvalhados fingiam alinhar no jogo tentando disfarçar o pânico. E o Queijadas dizia-lhes: "A moral de uma sociedade está na autenticidade dos homens que a fazem. Se fores genuino ela crescerá na proporção da tua estatura. Se fores falso e hipócrita aquilo que dela podes esperar será a sombra e a tergiversação". A seguir pregava um par de estaladas nos "betos" merdas. Estes, em completa negação entregavam sem resistência os telemoveis, os relógios, as máquinas de calcular, as carteiras e agradeciam ao Queijadas a lição. Em casa revoltavam-se contra os pais pela merda de educação que lhes tinham dado.

O Queijadas tinha visto o filme "Pulp Fiction" do Quentin Tarantino. Lembrava-se vagamente da gaja de lábios grossos que levou com a gringa de adrenalina no coração e do preto com cara de sonso que foi enrrabado na cave por um gajo acorrentado e vestido de latex. O que ele não esquecia era o Samuel L. Jackson a aviar "marmanjos" e a recitar a bíblia.

12:57 da tarde  
Anonymous o2 said...

Isto é que é um Quadro, homem! ;)

verificação: pyhlf

4:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home