4.4.06

Gostaria de agradecer a atenção de muitas pessoas que elogiaram, ou colocaram o Franco Atirador, para minha invariável surpresa, na barra lateral dos seus blogs. Por ordem de aparecimento, se a memória não me falha, apetece-me destacar: o Hidden Persuader, o Eduardo Pitta e os seus colegas do Da Literatura, o Pedro Vieira, o Ricardo Gross, o ON, o FNV e os seus colegas do Mar Salgado, a _slow_, o José Bandeira, o Azia, o Pedro Mexia, o RAF e o Rui, o João Pinto e Castro, a Constança Cunha e Sá e o Vasco Pulido Valente (grande surpresa, aquele link), o Lutz, o R. e os seus colegas do Setaíris, a Carla Quevedo, a Susana Bês, o Rui Branco, o Afonso Bivar, o Eduardo, o Filipe Moura, e outros que apareceram mais tarde, mas a quem não esqueci.

Às 218 almas caridosas que diariamente encontravam paciência para me ler (nada mau para um desconhecido, ao fim de quatro meses e tal), muito obrigado também. A partir de hoje, talvez me vejam, ocasionalmente, aqui.

11 Comments:

Blogger sabine said...

;)

6:37 da tarde  
Anonymous formol said...

Gostava de saber por que motivo o Pacheco Pereira ainda não tem uma teoria sobre o abandono de blogues. Freud tem, mas não vou dizer qual.

10:00 da tarde  
Anonymous pedro vieira said...

caro Luis este post trata de um encerramento? Se assim for vou ali cortar os pulsos e já volto. Não percebo por que é que a gente talentosa é tão impaciente.

10:55 da tarde  
Blogger Susana Bês said...

nao me tinha dado conta do preterito imperfeito. imperfeito preterito. mas veneza nao 'e mal. fico desejando que fique.

12:38 da manhã  
Blogger Rui MCB said...

Se é para Heneti, Venecia, Veneciae, Venegia, Venessia, Veneti, Venetia, Venetiae, Venetici, Venetie, Venettia, Venexia, Venezia, Veniesia, Veniexia, Venitiano, Venegia, Veinziani, é por uma boa causa.
Obrigado pelos tiros e até breve.

1:21 da manhã  
Blogger MissPearls said...

Também não se está nada mal em Veneza.

11:53 da tarde  
Blogger chuvamiuda said...

.....o segredo é a alma do negócio, preparar uma retirada em beleza, desculpe queria dizer Veneza, não é para todos, boa estadia por lá.....

12:26 da manhã  
Blogger Filipe Moura said...

Tu lá sabes, pá.
Foi sempre um prazer ler-te.

1:33 da manhã  
Blogger RAF said...

Que mania esta de fazer implodir os blogues. A malta está toda maluca, o quê????

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tippex Caldera

11:40 da manhã  
Blogger zazie said...

aqui está outro que descobri tarde e que acabou quando estava a gostar.

É pena, há estilos que funcionam a solo e o resto é conversa.

Não feche as portas.

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home