28.7.06


O falso Franco Atirador continua em actividade, confundindo alguns leitores. Já informei o Blogger, que se comprometeu a resolver o problema. Darei conta dos desenvolvimentos.

7 Comments:

Blogger Rui MCB said...

:-)

4:37 da tarde  
Anonymous Malprg said...

Filho, o "falso" Franco-Atirador sou eu, que uso esse nome pro meu blog desde 2003 e só descobri hoje a existência do teu blog por mero acaso. Não tenho culpa se você escolheu o mesmo título.

Abs.
Malprg

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

8:08 da manhã  
Anonymous Kingmob said...

Falso??
Se vc ler um pouco o blog e entender, mudará o seu conceito sobre o que é falso.

Viva e deixe viver.
[]s
Kingmob

8:10 da tarde  
Blogger Professor Edgar Smaniotto said...

Chamar o excelente blog do Lúcio de falso. Um blog já conceituado e ótima fonte de referencia, além disso mais antigo que o seu me parece uma tentativa infame de fazer os leitores dele visitarem para o seu blog.

Edgar

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Impressiono-me com o fato de "alguém" (Jorge) não conseguir interagir com a variedade de ideologias que existem nesse mundo de "meu Deus", pois isso demonstra a falta de capacidade de alguns seres humanos em respeitar o próximo,e principalmente, o de conviver e conseguir "enxergar" o mundo da forma que ele é: plural. O mais interessante é que parece que você faz apenas críticas superficiais em seu blogger sobre assuntos os quais estão na mídia...ai ai ai isso é tão criativo...e ainda por cima confunde "alhos com bugalhos". Gostaria de saber o que tem Paulo Coelho a ver com as questões abordadas no blogger brasileiro Franco-Atirador?!?!

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home