6.9.06

Links.

Primeiro colocava na barra dos links toda a gente que me concedia a mesma gentileza. Depois não encontrava os blogs que queria mesmo ler, e fiz uma selecção das ligações. Os que visitava diariamente permaneceram na barra lateral, os que lia duas ou três vezes por semana coloquei-os no Kinja, os outros desapareceram. Houve pessoas que ficaram melindradas e me retribuiram a indelicadeza: não as condeno. Hoje coloco aqui mais uns links: são todos de blogs que leio, embora nem todos os blogs que leio estejam ali. Sou um patife retorcido.

3 Comments:

Anonymous Paulo B. said...

Com essa ausência de critérios não vejo nenhuma razão para não colocar também o meu na sua mira e lhe dar um tiro.

8:31 da tarde  
Blogger sabine said...

Pois eu fico feliz por nao colocar o meu. Desde que passei a usar o Bloglines deixei de precisar dos links da barra lateral.

10:41 da tarde  
Blogger AA said...

acho muito bem :)

1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home