30.10.06

Alteração nos comentários.

Sempre tive uma repugnância quase física por insultos anónimos, e sempre julguei que essa repugnância, esse absoluto desdém era partilhado pelos meus leitores. Até agora é verdade que tem sido, quase sempre, assim. Mas há dois ou três dias apareceram neste blog alguns defensores da vida, rapazes nada cobardes, certamente muito virtuosos e cristãos, que se julgaram no direito de me insultar sem se mostrarem. Esse direito acabou. A partir de agora, quem quiser comentar o Franco Atirador terá de registar-se. A decisão prejudica alguns velhos amigos, que não possuem blogs mas gostam de me comentar. A esses, peço desculpa. Para os outros, c'est la vie.

4 Comments:

Blogger chuvamiuda said...

.................
é! para grandes males grandes remédios
.................


Boa semana

8:50 da manhã  
Blogger Pedro Picoito said...

Caro Luís (permita-me que o trate assim)
Lamento muito este tipo de coisas, que infelizmente costumam acontecer quando o assunto em debate é o aborto. E lamento, também, porque sou em parte responsável pelas visitas que recebe, pois que o linquei num post no Blogue do Não. Como compreenderá, as suas visitas indesejáveis são antes de mais nada prejudiciais para nós. As pessoas tendem a julgar que os apoiantes do Não são todos iguais. E não somos.
Um abraço

11:29 da manhã  
Blogger JSA said...

Caro Luís, nesse caso, para os amigos sem blogue, há a possibilidade de se registarem no blogger mesmo sem criarem um blogue. Basta registarem-se como se fossem abrir um e depois cancelar essa opção (ou criar um ao calhas e depois apagá-lo, creio que também é uma opção). Após esta medida já podem comentar alegremente devidamente registados. Mas note que essa opção também pode ser seguida pelas pessoas que optam pelo insulto. Infelizmente, creio que a moderação de comentários poderá ser a única opção. Pelo menos por uns tempos...

12:17 da tarde  
Blogger Luis M. Jorge said...

Caro Pedro, eu sei que é um cavalheiro.

Caro jsa, a "moderação", neste blog, nunca foi, como sabe, uma opção.

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home