14.11.06

Agradecimentos e três coisas mais.

1. Foi um grande dia de aniversário, aqui na chafarica. Recebemos muitos visitantes (só da parte da Charlotte devem ter vindo trezentos!), comentários, links, emails e até um telefonema de felicitações. A todos, sem excepção, aqui deixo o meu comovido bem-haja.


2. Esqueci-me de dizer que o Regresso a Veneza, em princípio, acabou. No entanto, ando a planear um site mais estruturado e profissional para o substituir. Por isso, retirem o primeiro dos vossos favoritos e dêem-me algum tempo (talvez demasiado) para inaugurar o segundo.

3. As opiniões dividem-se a respeito do novo template e da cor que escolhi para o background. Vou continuar à escuta.

4. E agora sim, falta-me apenas recitar aquela frasezinha imortal: para o ano, cá estejamos todos. Nunca, que eu saiba, alguém desejou coisa mais acertada.

4 Comments:

Blogger _Slow_ said...

Este template é suave à vista, mas o tipo de letra gorducho não condiz e os títulos cor-de-laranja são vulgares. Em todo o caso, é sempre um prazer...

11:18 da manhã  
Blogger Luis M. Jorge said...

Fica apontada a reclamação, leitora.

1:06 da tarde  
Blogger FNV said...

Pois eu vim cá sem a Charlotte, porque venho cá muitas vezes, mas esqueci-me da tua festa.
Um blogo-abraço, Luís.

4:30 da tarde  
Blogger Luis M. Jorge said...

Será bem-vindo, Filipe. Aqui não se liga a calendários.

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home