20.11.06

Alguém disse que um homem é a sua biblioteca.

A minha biblioteca.

4 Comments:

Blogger f. said...

ornitorrincozinhos. já viste algum ao vivo? eu vi, na austrália. quase tiveram de me arrastar para fora dali. são umas coisinhas absolutamente amorosas, minúsculas -- têm o tamanho de um coelhinho pequeno -- queeu imaginava já a mergulhar na minha banheira, tipo pet.

2:47 da tarde  
Blogger Luis M. Jorge said...

Como conseguiste? Eu andei à procura deles num charco ao pé de Hobart, fiquei uma hora a olhar para uns troncos e nem ornitorrincos, nem crocodilos, nem nada. Julgo que o tipo que era meu guia me estava a enganar. (Mas vi os terríveis diabos da tasmânia numa pequena reserva - e são uns bichos amorosos, um dia hei-de contar aqui essa história porque vale a pena).

3:36 da tarde  
Blogger f. said...

olha como. numa coisa chamada aquário de sidney. nada que saber... estavam numa montra grande, com muita água e tal qual crianças na piscina saltavam para a água, nadavam e saíam para saltar outra vez. over and over.

no estado selvagem e no meio do mato só consegui ver cangurus e koalas. uma excitação. com os koalas, então, vinha a fazer a big ocean road e de repente um carro parado com um gajo a tirar fotos. saímos e eram koalinhas pendurados nos eucaliptos, a olhar para nós com ar dorminhoco. uma japonesa que chegou depois pôs-se aos pulos como uma miúda de três anos, a rir e a bater palmas. eu própria não andei muito longe de fazer a mesma figura.

5:52 da tarde  
Blogger Luis M. Jorge said...

Que engraçado, eu também fiz essa estrada e vi os mesmos koalas (fiquei desiludido porque está cheia de eucaliptos, como a nossa beira interior, e tem falésias iguais às do algarve). Depois vi outros koalas em cativeiro, e toquei-lhes - cheiram a eucalipto. São os únicos bichos que conheço que cheiram bem. Talvez não sejam um grande animal doméstico pois é impossível acordá-los. Mas em compensação davam um excelente pout-pourri.

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home