27.12.06

Amor é...

Nos comentários ao post anterior descubro, com certa melancolia, que um leitor se apaixonou por mim. Sem desdenhar o nobre sentimento do amigo Pedro Nunes, que me envia um abraço e um beijo (hã, pronto, vamos lá, um beijinho para si também), gostaria de aproveitar a oportunidade para fazer um apelo às jovens frequentadoras do meu blog: não se deixem ficar atrás. Sigam este corajoso exemplo e enviem-me agora as provas do vosso ardente entusiasmo para o mail_ofrancoatirador@yahoo.co.uk. Prometo discrição e respeito no tratamento de todas as fotografias de corpo inteiro.

Quanto a nós, Pedro: terei muito prazer em colocar um link para o seu Diário Remendado na minha barra lateral, se você em troca me garantir que as palavras link, muito prazer e minha barra não lhe despertam a, como direi, concupiscência.

6 Comments:

Blogger me said...

Cuidado Luis, certifique-se lá que o Pedro Nunes não é o Bastonário da Ordem dos Médicos! ;)

Ps: Ó "Pedro Nunes do Diário Recomendado", tava a brincar. Mas confesso que achei graça aos "filmes" que fiz!

11:34 da manhã  
Blogger Pedro Nunes said...

Tá prometido Luís, se bem que o Mickey...

"Me" está perdoado. Ponha no seu "filme" Água Benta e vai ver que, qual vampiro que foge do alho, sucumbo ante o dito fluído; coisa que, estou certo, não aconteceria ao venerável Bastonário.

12:03 da tarde  
Blogger me said...

Acredito Pedro. A imaginação do venerável não daria para tanto... não sabe o que perde, digo eu.

Ps: já agora, uma correcção: perdoad"a".

12:07 da tarde  
Blogger Pedro Nunes said...

"Me" as minhas desculpas sobre o seu género. É por estas e por outras que gosto tanto da língua inglesa.

12:18 da tarde  
Blogger Nelson Lourenço said...

Se é assim que se pedem os links, tb deixo cá um beijinho para o autor... ;)
Ainda para mais, sendo leitor atento desta casa (para a qual tenho na minha um "letreiro indicativo), parece-me que não é demais!

Continuação de bom trabalho.
PW

www.atuleirus.weblog.com.pt

2:33 da tarde  
Blogger Luis M. Jorge said...

"Se é assim que se pedem os links, tb deixo cá um beijinho para o autor... ;)"

Meu Deus, criei um monstro!

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home