26.12.06

Muito obrigado.

Quero manifestar a minha gratidão às pessoas que por link, comentário ou email me enviaram os seus votos de boas festas. Entretido em polémicas só hoje dei por algumas dessas mensagens, que nem por isso são menos valiosas para mim.

6 Comments:

Blogger Joao Galamba said...

o que é que queria, Luís? é o que dá negar a vida sagrada.
Eu desejo-lhe boas festas, e espero que continue com os seus posts ´nojentos´ e desumanos.

Cumprimentos,
Joao Galamba

9:41 da tarde  
Blogger Pedro Nunes said...

For fuck sake: I'm in love with you. A minha descoberta 2006 (a f já tem anos, e estou apixonado por ela há mais tempo). Um abraço grande (i'm gay, so um beijo também) e um excelente 2007. Que se foda a outra que diz que apaixonar-se via blogging é uma merda.

12:47 da manhã  
Blogger Pedro Nunes said...

"Apixonado" é mesmo uma gaffe horrível (JB dixit). Apaixonado I meant.

12:48 da manhã  
Blogger f. said...

ó pedro, essa de 'a f já tem anos' deixou-me ensimesmada. à gaffe não liguei assim tanto, mas aos anos... hum. isso é uma referência à minha provecta idade? e eu a julgar que toda a gente me dava no máximo dos máximos 15, 16 aninhos -- 21 nos raros dias de maior seriedade e compostura. que desilusão. isso e ser assim ultrapassada por uma nova paixão, e logo nas minhas barbas (necessário talvez aqui esclarecer que 'barbas' se trata de uma imagem, ela própria com barbas, e não uma referência a um qualquer cross-sex-qualquer coisa não assumido de que no outro dia um leitor do glória fácil me acusou, confessando-se muito desiludido comigo e com a minha 'hipocrisia' -- as coisas por que uma rapariga moderna tem de passar, ai ai). mas prontoS: eu também gosto muito do luís, portanto assim somos 2.
e quem é essa que diz que 'apixonar-se' via blog não sei quê?

4:26 da tarde  
Blogger Pedro Nunes said...

f., nem sei onde me meta. Eu ontem tinha meia garrafa de JB no bucho e hoje estou acagaçado com tanta reacção ao meu comentário. Bem, sempre tenho a outra metade da garrafa, mas fica para mais logo.

Já agora um aparte ao Luís, o meu sitemeter regista um acréscimo assinalável (sem concuspiscência claro) ao qual não sei se agradeça se não, porque amanhã entro em depressão com a caída na real (um único leitor, eu claro).

A minha história blogosférica: começou no dia do anúncio da demissão de Santana Lopes (há dois anos). Estava radiante e, claro, inocente. Nessa altura apaixonei-me por renas, por vales de almeidas, e pouco depois descobri o glória. Até mandei um mail a tentar ajudar o pessoal do glória a meter fotografias no blogue. Nem um agradecimentozinho q fosse, mas qd nos apaixonamos fazê-mo-lo cegamente não é. De modo que foi há dois anos q me "apixonei" por si, pela Ana pelo JPH e pelo Nuno Simas, mas mais por si. Como os blogues têm, quanto muito, a esperança de vida de um cão, 2 anos dá prái uns 15 em vida humana. Uma eternidade, portanto, q nada tem a ver com insinuações de velhice sobre a f.

Com o Luís tenho uns meses (poucos) de namoro voyeurístico: vejo mas n comento (perdi a inocência entretanto). Ontem, com a cabeça a mil deu-me para me empedernir de espírito natalício e lançar beijos e abraços à malta q gosto de ler.

ProntoS. Já agora fica também para a f. um abraço e um beijo e um obrigado a ambos.

5:43 da tarde  
Blogger f. said...

beijos, então, e calma no jb, que vem aí a passagem de ano e não se deve castigar o fígado todos os dias. obrigada por essa coisa das fotos no blogue. se não respondemos é porque somos uns malcriadões às vezes, mas não sempre.
bom ano

12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home